quarta-feira, dezembro 27, 2006

INDIE (OTAS) style




Hello meus amigos, bem vindos novamente ao meu doce lar (home sweet home) ker dizer, nao eh so o meu belo lar...mas pronto..vamos mazé ao que interessa neste preciso momento!


hj trago comigu um tema que encontrei ah pouco aki na net que é sobre o indie , devo desde ja esclarecer que indie eh um estilo musical , musica independente e etc...dai indie (lol) e tb eh um estilo musical.
Alguem muitooooo inteligente (sabe ele lá porkê disse um dia..."emo today, indie tomorrow...basta apenas cortar a franja!" ... achei um tema muito interessante para este blog, pk como o nosso tema diz, NADA DE JEITO, É SÓ MESMO PARA O PÂNICO e por isso aqui vai...


(o que quer dizer que eu posso concordar ou nao com o que esta aki, mas isso fica com os deuses ou entao fika um tema pendente ou sei lá...)

bem... indie people - "Sou extremamente culto, inteligente. Me visto de maneira fuckin' stylish e tenho gostos excelentes. Odeio tudo que é pop. Amo o underground.”

Indie é a abreviação de Indieota,
miguxês para idiota. Seres que se acham superiores, viciados em drogas pesadas (suco de laranja), como PJ Harvore, VH1 e bonde do rolê e se acham o máximo com suas calças jeans coladas e seu All-Star branco ou vans sleep on quadriculado e camisetas estúpidas de alguma bostinha underground.

Que merda é essa?
Indies são, basicamente, losers pseudo-intelectuais que realmente acreditam que são
alternativos e descolados. Resumindo, são seres iguais que se vestem ridiculamente iguais, escutam a mesma porcaria e ainda se acham alternativos. Na verdade, não existe muita diferença entre Indie, Emo e Otaku, tudo farinha do mesmo saco. Bandas Indie se vestem com terninhos feitos por qualquer alfaiate bêbado, calças jeans da 25 de março, óculos a prova de balas, all-star, dizem serem inteligentes e tocam numa banda antes de aparecer na MTV junto com seus companheiros não assumidos Emos.

Características
A maioria dos indivíduos auto-intitulados Indie nos dias atuais foram
Emo há, aproximadamente, uma semana atrás. Estas (quase) pessoas se caracterizam por usar óculos de aro grosso e por se acharem muito inteligentes e modernos, mesmo sabendo que não são. Indies acham que ouvem rock, mas na verdade ouvem uma versão ainda mais chata de Emocore. Para se afirmar "real" na tribo Indie, o mesmo deve eleger como banda preferida uma banda que ninguém mais conhece e dizer que é a melhor coisa do mundo e, se ele conhecer mais pessoas que conheçam a banda, ele a considerará mainstream e elegerá outra banda desconhecida como sua preferida. Indies têm tendência a glorificar a sua cena alternativa como se fosse o arauto da undergroundinalidade quando, na verdade, são apenas jovens de classe média-alta ouvindo/fazendo música ruim de estilo musicais que não existem e falando bosta o tempo todo. Indies acham que vivem na França ou na Inglaterra. A maioria dos Indies se acham drogados e adoram posar de alcoólatras (e os que não fumam e/ou bebem gostam de frisar isso pra posar de saudáveis). Indies têm fotologs com fotos de filme e/ou metade da cara e legendas como "so fuckin' speeeeeeeeecial". Indies, lendo ou não livros de um autor "cult", colocam o nome dele no perfil pra se passar por intelectual e também gravam nomes importantes pra dizer numa conversa com outros Indies pra se passarem por intelectuais. Indies usam o orkut desde 2004 e MySpace desde 2005. As mulheres Indie geralmente são feias e usam maquiagem carregada; além disso, elas têm o costume de mostrar os pés nas fotos, ou com um all-star, ou com as unhas pintadas de vermelho (porque é "super moderno"). Indies são posers e a maioria diz que fumar é cool, mesmo que não suportem nem a fumaça do cigarro. Resumindo, Indies são patéticos.

Coisas de Indie(otas)

Exemplo de um Indie clássico: além de só tirar fotos em cor sérpia, não dá pra saber se é homem ou mulher. Não que faça diferença.
Filmes babacas (que eles fazem de conta que são complexos e inteligentes). Ex.:
Pocahontas, Amelie Poulain e filmes do Quentin Tarantino, Stanley Kubrick, outros diretores babacas e filmes iranianos de 3 horas de duração.
Pop Art
Nutella.
Café.
camiseta de gola
Suco de limão com meio pingo de vodka (pra fazer de conta que são bêbados malandrões da night).
Cigarro com aroma de café, limão, vodka, laranja, creme de papoulas chinesas, e outros "cigarros saudáveis".
Falar putarias e não fazer. Ex.: "você é um tesão", "chupa que eu dirijo", "pega na minha benga", mas não come a mulher nunca. E se for mulher não esconde a vontade de dar.
Expressões clichês tipo: "Mainstream!!!", ou "OMG, tive um déja vu x)", etc.
"Rock Retrô".
Pseudo-Arrogância.
Pseudo-sarcasmo.
Ironia não-inteligente. Ex.: "Às vezes fazer uma idiotice pode ser uma terapia."
Grosseria desnecessária. Isso se deve ao fato de que Indies são todos losers mal-comidos.
Adidas.
Franja
Playmobil.
Óculos de aro grosso (muitos deles sem grau).
Calça apertada e cinto zebra/onça/rebite.
Perfil do orkut com quase nenhuma informação (porque isso é cool tá, gente).
MySpace.
Falar coisas do tipo "beijosmeliga" e "tiop açim" (ou seja, ser idiota).
Chá de algum mato importado.
Dizer que tem pena de emos (apesar de ter sido um na semana passada).
Colocar no perfil do orkut que fala Inglês (UK) e dizer que mora na Inglaterra ou na França.
Escrever "Johnny Deep" ao invés de Johnny Depp (que seria o certo) - devido a seu analfabetismo.
A maioria jura que são anti-sociais (e devem ser mesmo, mas não por opção, e sim por serem losers excluídos).
Faculdade de cinema.
Contorno branco nas fotos do
orkut.
Joguinhos cult de
Playstation 2 como Katamari, Okami e Shadow of the Colossus.
Silent Hill.
Legend of Zelda
Cortam cabelo em casa para se acharem mais "cool".
Fotos de paredes com vinis são sempre bem vindas, mesmo nem tendo vitrola em casa.
Fazem cara de tédio por trás de alguns óculos escuros, e se dizem "blasè". Que porra é essa? (Segundo o Le Robert, Dictionnaire de la Langue Française blasé é indifférent,insensible. Como os Indies são maus e insensíveis...)
O prazer gastronômico de um Indie baseia-se em pratos vegetarianos, seguindo o mesmo estilo de refeição das grandes estrelas da musica como o Morrisey, Moby, Robert Smith, Michael Stipe e Chrissie Hyndie. Ou seja, é uma tribo de pessoas idiotas que não comem carne pra ser um pouco mais cool, e colocar fotos de animais sendo mortos com frases: "GO VEGAN", "Meat is Murder" ou "Você
come cadáveres?"
Jogam Truco (ou fingem que jogam) e se acham os malandrões ao mandar recadinhos do estilo "Trucoo", "Truco Ladrão".
Usar terninho, óculos escuro e cachecol num país tropical.
Buttoms até na cabeça (se deixar).
Falar que é fã de ícones bregas, tipo Britney Spears e funk carioca.
Usar linguajar de travestis.
Andar na Augusta se achando o último pacote da bolacha e acabar numa balada EMO.
Andar de kombi (Porquê é transporte alternativo)

Síndromes Indie
Síndrome Underground
Muito popular entre seus miguxos emo, se caracteriza pelos ataques idiotas quando a banda preferida de algum Indie fica popular (aparece na MTV, fica em primeiro no
Disk, etc).
Síndrome da Superestimação
Todo Indie que é Indie idolatra The Cure, Radiohead, Smiths, The Clash, My Bloody Valentine, Stooges, Joy Division, Velvet Underground e mais algumas outras bandas do mesmo estilo. Portanto, passam a cultuar membros dessas bandas, dizendo que são poetas e revolucionaram o rock.
Síndrome da Salvação do Rock
Indies costumam eleger a banda "salvação do rock" da semana. Bandas consideradas "salvação do rock" incluem
The Strokes, The Killers, Franz Ferdinand, Arctic Monkeys, entre outras. Também incluem merdas assumidas como Cansei de Ser Sexy. Um dos portadores mais famosos dessa síndrome é o pseudo-crítico-intelectual Lúcio Ribeiro.
Síndrome do Pseudo
Indies costumam usar a palavra-prefixo 'pseudo' para tudo que se auto-entitula algo que na verdade não é, ou que o Indie em questão acha que não é.


e pronto...eh tudo minha gente...(desta vez nao foi em ingles..pk a sempre alguem que pronto..LOl...joking...)

kissez*******ARY "vakinha"

Sem comentários: